terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calendário com Textos do Mário Bortolotto









Aprendi a gostar dos textos dele com meu namorado... 
Gosto porque ele é assim, sem filtro, fala o que sente, não liga pra rótulos e é antes de tudo um sobrevivente, digo assim, literalmente...
Acompanho o blog http://atirenodramaturgo.zip.net/ e acho muito demais...
E pra minha surpresa o calendário com fotos de belas mulheres acompanha belos textos do próprio escritor.
As fotos são do fotógrafo Luis Felipe www.lffoto.com.br  e os calendários estão à venda no próprio site através do contato!
Meu namorado vai ter um...
Que tal dar um para um seu... Você ganhará um ponto no conceito dele! rs

Um comentário:

  1. Se eu tivesse um namorado, também daria...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS.: Humor negro.

    ResponderExcluir